quarta-feira, 14 abril 2021
Início Segurança Blumenau: traficantes são presos no bairro Fortaleza com cocaína, crack e maconha

Blumenau: traficantes são presos no bairro Fortaleza com cocaína, crack e maconha

A ação da Polícia Civil aconteceu nesta segunda-feira (1/03) após denúncias anônimas.

Fotos: Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu na tarde desta segunda-feira (1/03/21) dois traficantes de drogas no bairro Fortaleza, em Blumenau. Os policiais civis foram até o local após denúncias da comunidade de que eles vendiam entorpecentes.

Um homem de 26 anos foi abordado enquanto caminhava na Rua Fritz Koegler. Em busca pessoal, foram localizadas duas petecas de cocaína. Em seguida os policiais foram até a residência dele, onde encontraram mais 90g da mesma droga, um frasco de lança perfume, uma balança de precisão e R$ 694,00 em dinheiro. Também foi apreendido um automóvel VW Golf, que segundo as denúncias, era usado para entregar as drogas.

O segundo homem, de 22 anos, foi abordado na Rua William Murdoch, onde o traficante anterior tinha visitado um pouco antes. A residência era monitorada pelos policiais após diversas denúncias de populares informando que o local era usado para tráfico de drogas.

Na casa foram apreendidos R$ 628,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, quatro porções de maconha prontas para a venda e duas pedras brutas de crack que poderiam render pelo menos 80 pedras da droga.

Os dois foram conduzidos até a sede da DIC Blumenau e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Ambos aguardarão a audiência de custódia que irá decidir sobre uma eventual prisão preventiva.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS