Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau teve evento de Natal para pets no Parque dos Animais neste domingo (8/12)

 

 

 

 

No domingo (8/12/19), o Parque dos Animais Dra. Lúcia Sevegnani (Parcão) recebeu diversos cães e seus para prestigiar um evento de Natal feito com carinho para eles. Foi iniciativa da Prefeitura com as secretarias do Meio Ambiente (Semmas) e Turismo com apoio da Hachi Ong Proteção Animal.

 

 

Entre às 9h e 11h, ocorreram diversas atividades com a participação de entidades parcerias, como clínicas veterinárias e Pets SC. Profissionais passaram orientações aos tutores com cuidados aos animais. Também marcaram presença o Papai Noel, os personagens da animação Boris e Rufus, além de Mayla, a mascote da Defesa Civil, e cães dos bombeiros.

 

 

Um Varal de Fotos mostrou animais do Cepread disponíveis para doação. A ação teve como proposta oferecer um dia de confraternização de Natal com os pets. Segundo André Moura da Cunha, que saiu do Procon e agora cuida da SEMMAS, outros eventos devem ser programados para o ano que vem.

 

André Moura da Cunha (camisa verde), Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) de Blumenau (antiga FAEMA)

 

“Foi-se o tempo em que os cachorros ficavam apenas em casa com seus tutores protegendo a casa e a família. Hoje há diversos espaços que aceitam receber nossos amigos. São restaurantes, shoppings e até bares, e esse local também é para eles”, destacou Cunha que também trouxe seu cão.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top