domingo, 24 outubro 2021
InícioEconomiaBlumenau terá uma Feira Brasileira de Cerveja

Blumenau terá uma Feira Brasileira de Cerveja

Foto: Marcelo Martins
Foto: Marcelo Martins

Texto: Felipe Rodrigues

A feira acontecerá juntamente com o Festival Brasileiro da Cerveja, em março de 2016. Ainda há vagas para quem deseja expor.

Falta pouco mais de dois meses para mais uma edição do Festival Brasileiro da Cerveja, o maior da América do Sul. A organização já trabalha nos detalhes do evento, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de março de 2016. A grande novidade para a próxima edição é a criação da Feira Brasileira da Cerveja, voltada exclusivamente para profissionais do setor. A feira será no Setor 3 do Parque Vila Germânica e acontecerá paralelamente ao festival.

O evento reunirá empresas de todas as partes do país, interessadas em concretizar negócios durante a programação. Até o momento, 29 empresas já confirmaram presença. A entrada será gratuita, porém, podem acessar apenas profissionais do mercado cervejeiro, mediante comprovação de que atuam na área.

“Acreditamos que o ramo cervejeiro é um importante mercado em expansão, por isso decidimos incorporar a feira ao evento, proporcionando aos expositores e mercado cervejeiro a oportunidade de ver os diferenciais e novidades do setor”, destaca o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo, Ricardo Stodieck.

Ainda há vagas para empresas que desejam expor durante a feira. Para participar, o interessado deve entrar em contato com a Associação Blumenauenses de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), gestora do festival, pelo telefone (47) 3381-7878. Serão repassados os detalhes da programação e espaços e também a planta da feira.

“Essa é uma ótima oportunidade para empresários do ramo cervejeiro, já que o Festival Brasileiro da Cerveja é o maior da América do Sul e recebe profissionais de todo mundo interessados em conhecer nosso mercado e concretizar negócios”, diz o presidente da Ablutec, Paulo César Lopes.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS