sábado, 25 setembro 2021
InícioEsporteBlumenau recebe finais dos estaduais de basquete adulto

Blumenau recebe finais dos estaduais de basquete adulto

A partir de quinta-feira, 7 de novembro, Blumenau vai voltar a respirar basquete. Isso porque a cidade sedia a etapa final do Campeonato Estadual da modalidade, tanto na categoria feminina (Vasto Verde), quanto na masculina (APAB/ FMD/ Metropolitano/ Furb/ Altenburg/ Hemmer/ Alta Papéis). Os jogos serão realizados no ginásio da Sociedade Desportiva (SD) Vasto Verde, e os blumenauenses terão desafios acirrados pela frente.

Quem entra em quadra primeiro são as mulheres, que enfrentam Jaraguá (Basquete Jaraguá/FME) na quinta-feira, às 18h.  Na sexta-feira dia 8 às 18h, Jaraguá e Chapecó se enfrentam. No sábado dia 9 às 16h, o desafio das blumenauenses será contra a equipe de Chapecó (CBC/ PMC/UNOCHAPECÓ/Inviolável).

Também na quinta-feira começa o quadrandular final do Estadual masculino, e o primeiro jogo da equipe de Blumenau será às 21h, quando enfrenta o time de Videira (AVIBA/ UNOESC/ FMEV/ ADM). Na sexta-feira, também às 21h, o adversário será o time de Joinville (Joinville Basquete Associados) e no sábado, às 20h, o confronto será contra Brusque (A.D. Brusque/ FME/ UNIFEBE/ A Italianinha / Atlântica).

Texto: Andressa Scaburri

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS