terça-feira, 11 maio 2021
Início Esporte Blumenau recebe a etapa nacional do Arena Cross

Blumenau recebe a etapa nacional do Arena Cross

A cidade de Blumenau irá tremer em fevereiro. Depois de longo período ausente do calendário nacional de eventos de motocross, o município foi contemplado com a etapa que abrirá a temporada de 2014 do Arena Cross. O evento ocorre no dia 22 de fevereiro, no terreno onde está sendo erguido o Bianchini Business Park (BBP) e é organizado pela Romagnolli Eventos. “A oportunidade de trazer um evento nacional para o empreendimento é extremamente válida, principalmente pela visibilidade que isto proporcionará para o Bianchini”, ressalta o diretor de comunicação do BBP, Anderson Abreu.

Os ingressos para acompanhar a competição, que chega a sua 16ª edição neste ano, podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão, que serão revertidos para uma instituição de caridade da região. Os portões de entrada estarão abertos a partir das 16 horas.

A grande novidade desta temporada do Arena Cross fica por conta da inclusão de uma categoria exclusiva para mulheres, a MX F. Além desta, as tradicionais categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, prosseguem fazendo parte do cronograma de provas do evento.

Calendário do Arena Cross em 2014:

1ª etapa – Blumenau (SC): 22/02
2ª etapa – Gramado (RS): 26/04
3ª etapa – Uberlândia (MG): 24/05
4ª etapa – Goiânia (GO): 7/06
5ª etapa – a definir : 19/07

O Bianchini Business Park

O espaço que o Bianchini Business Park está erguendo consiste em uma área construída de 172 mil m², sendo 108 mil m² de área de preservação. O empreendimento contará com um polo de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), um parque industrial, incubadoras e ainda serviços em um espaço totalmente integrado em uma das áreas com o maior potencial de desenvolvimento em Blumenau (SC).

O Polo Tecnológico do Bianchini Business Park tem 53 mil m² conta com uma infraestrutura tecnológica focada no atendimento das necessidades das empresas de TI, um Polo Industrial Logístico que representa 75% do empreendimento. Neste espaço, haverá balanças e monitoramento de entrada dos caminhões que fazem parte da estrutura do setor. O parque também disponibilizará de uma completa de Alameda de Serviços, composta por praças de alimentação, áreas de educação, lazer, saúde, entretenimento, instituições financeiras entre outros.

Fernando Gonzaga | Presse

Cartaz

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS