sábado, 16 outubro 2021
InícioEventosBlumenau recebe curso de vinhos de Londres

Blumenau recebe curso de vinhos de Londres

 

 

 

Entre os dias 21 e 23 de novembro, Blumenau irá receber o curso WSET2, Wine & Spirits Education Trust, direto de Londres, que acontece na Enoteca Decanter, das 9h às 18h.

Ministrado pela The Wine School, a Qualificação em Vinhos WSET Nível 2 traz tópicos como Principais Regiões de Vinícolas, Terminologia de Rotulagem, Harmonização, entre outros assuntos e destina-se não só a amantes de vinhos, como também a profissionais, que serão capazes de interpretar os rótulos dos principais vinhos do mundo e compreender os princípios da degustação e avaliação de vinhos. As inscrições são feitas exclusivamente clicando aqui.

Para Otavio Moraes, CEO da The Wine School, o propósito da The Wine School possui como desafio, participar diretamente do aumento desse consumo. ” A The Wine School irá ampliar a disseminação do mercado de vinhos e bebidas, trazendo esses cursos internacionais, através de conhecimento e networking entre público e o que tem sido produzido no mundo todo, com os maiores profissionais do ramo e em todas as linhas de atuação”, destaca.

Para o sommelier da Enoteca Decanter Blumenau, Sidney Lucas, é importante, pois aprimora as habilidades na degustação, harmonização com alimentos, conhecimento das variedades na importação de uvas, compra, armazenamento e serviços da bebida. “Estamos honrados em receber o curso em nossas instalações na cidade, uma vez que o The Wine School, faz parte da prestigiada escola inglesa Wine & Spirit Education Trust (WSET), líder mundial em cursos de vinhos, do básico ao avançado. O curso tem o objetivo de certificar desde os profissionais que atuam no ramo da vinicultura, até os amantes e apreciadores da bebida”.

Datas e horários: dias 21 e 23 de novembro, das 9h às 18h
Local: Enoteca Decanter Blumenau – Av. Brasil, 630 – Ponta Aguda, Blumenau.
Inscrições : clique aqui

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS