segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEleiçõesBlumenau recebe a campanha "Meu primeiro título #BORAVOTAR" do TRE-SC

Blumenau recebe a campanha “Meu primeiro título #BORAVOTAR” do TRE-SC

O objetivo é estimular os jovens catarinenses de 16 e 17 anos a se inscreverem como eleitores.

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) chega a Blumenau com ações da campanha Meu primeiro título #BoraVotar, que visa estimular os jovens catarinenses de 16 e 17 anos a se inscreverem como eleitores, os aproximando cada vez mais do processo eleitoral.

No próximo dia 14 (quinta-feira) de outubro, será a vez dos alunos da E.E.B. Professor João Widemann receberem o Presidente do TRE-SC, desembargador Fernando Carioni, tendo a oportunidade de fazer ali mesmo o alistamento eleitoral. Estarão presentes, também, o Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, juiz Rodrigo Fernandes, o Procurador Regional Eleitoral, André Stefani Bertuol, além de Juízes e Promotores Eleitorais de Blumenau.

A iniciativa da Corte catarinense é uma ação regionalizada da campanha nacional #BoraVotar, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), também lançada no início de setembro. A campanha também objetiva promover a participação política por meio do engajamento das novas gerações nas redes sociais. Para tanto, o TRE-SC estreou o seu perfil no TikTok. Os materiais também estão sendo publicados nas demais redes sociais do Tribunal: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Flickr.

Confira todo material e matérias relacionadas a cobertura dos eventos da campanha, na página Meu Primeiro Título #BoraVotar

Campanha Meu primeiro título #BoraVotar
Data e horário: dia 14 de outubro, das 10h às 12h
Local: E.E.B. Professor João Widemann
Endereço: Rua 4 de Fevereiro, nº 64, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS