sábado, 8 maio 2021
Início Trânsito Blumenau: quatro motoristas foram flagrados embriagados em fiscalização da GMT

Blumenau: quatro motoristas foram flagrados embriagados em fiscalização da GMT

Cinco com sinais de terem ingerido bebida alcoólica recusaram fazer o teste do bafômetro. Todas as abordagens ocorreram entre às 16h e 22h30 neste domingo (25/04).

Durante as fiscalizações realizadas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) neste domingo (25/04/21), foram flagrados quatro motoristas embriagados e cinco com sinais de embriaguez que não aceitaram fazer o teste do bafômetro.

A primeira etapa ocorreu das 16h às 19h na Rua Almirante Tamandaré (altura do nº 257), no bairro Vila Nova. A segunda foi no início (n° 100) da Rua Dr. Amadeu da Luz, entre às 20h e 22h30. Participaram da fiscalização nove guardas municipais divididos em cinco viaturas.

Rua Dr. Amadeu da Luz, Centro de Blumenau | Foto: GMT

Dos 310 veículos abordados, onze foram removidos ao pátio do SETERB por apresentarem alguma irregularidade. Também foram registrados 34 autos de infração de trânsito.

Além dos motoristas embriagados, foram flagrados três não habilitados e recolhida uma CNH digital que estava vencida há um mês. Também foram retidos dois Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) para regularização.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS