quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioAcidenteBlumenau: quatro motoristas embriagados param na delegacia após se envolverem em acidentes

Blumenau: quatro motoristas embriagados param na delegacia após se envolverem em acidentes

 

Nesta sexta-feira (14/12/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) flagrou quatro motoristas dirigindo embriagados em Blumenau. Todos estavam envolvidos em acidentes de trânsito, tiveram a sua CNH retida e foram conduzidos à Central da Polícia Civil para as providências legais

Por volta das 20h10min, o motorista de um automóvel Renault Sandero perdeu o controle do veículo, que se chocou contra um muro e depois numa motocicleta Honda CG 150 que estava estacionada. Os dois veículos tem placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Johann Sachse, altura do nº 2.812, no bairro Salto do Norte, e o motorista de 40 anos saiu ileso. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e se submeteu ao teste do bafômetro que acusou 0,45 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões).

Outro acidente envolvendo motorista um embriagado, aconteceu às 22h50min na Rua Joinville, altura do nº 127, no bairro Vila Nova. No local ocorreu uma colisão entre os automóveis KIA Magentis e Chevrolet Meriva, ambos com placas de Blumenau. Os motoristas não se feriram e foram submetidos ao teste do bafômetro. O exame do condutor do Magentis, de 26 anos, nada acusou. Mas o do Meriva, de 44 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, que foi confirmado no resultado de 0,72 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). .

Na Rua Dois de Setembro, altura do nº 1.150, no bairro Itoupava Norte, ocorreu uma colisão entre os automóveis Honda Civic com placas de São Paulo (SP), Mitsubishi MMC Pajero de Blumenau e VW Logus de Balneário Piçarras (SC). O acidente aconteceu às 23h20min, os condutores também não se feriram e foram submetidos ao exame de alcoolemia. Nos testes do bafômetro dos motorista do Honda Civic, de 40 anos, e do Pajero, de 22, o resultado foi negativo. Já o condutor do Logus, de 44, que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, deu 0,68 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). A sua CNH ficou retida e ele foi conduzido à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

Os automóveis Fiat Siena e Renault Oroch, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente às 20h30min sobre a Ponte Lauro Müller (Ponte do Salto), na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. Novamente nenhum dos motoristas se feriu e ambos foram submetidos ao teste do bafômetro. O condutor do Siena, de 41 anos, apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado pelo resultado: 0,41 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). A sua CNH ficou retida e ele foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil. Já o teste do outro motorista, de 35 anos, que conduzia o Oroch, deu negativo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS