terça-feira, 19 outubro 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaBlumenau: PM atende três ocorrências de violência doméstica em apenas 1h21min

Blumenau: PM atende três ocorrências de violência doméstica em apenas 1h21min

 

O domingo (9/12/18) terminou com três mulheres agredidas pelos seus maridos em Blumenau. O primeiro caso atendido pela Polícia Militar foi às 16h39min, na Rua Lituânia, no bairro Itoupavazinha. Segundo a vítima de 37 anos, seu marido chegou em casa embriagado e a agrediu com puxões de cabelo, empurrões e a jogou no chão.

A violência acabou causando lesões no joelho, braços e costas. Como se não bastasse, ainda quebrou o celular dela. Quando a mulher acionou a Polícia Militar, ele fugiu do local dizendo iria matá-la. Ele não foi localizado e por isso foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

A segunda ocorrência do dia foi atendida às 17h08min, na Rua Albert Goll, no bairro Fortaleza. No local um casal teve uma discussão por motivos financeiros, e ele teria proferido palavras de baixo calão. Quando a mulher de 42 anos tentou entrar no seu veículo para sair do local, ela teve o braço prensado na porta, causando hematomas e inchaço. Além disso, o marido de 39 anos anos ainda teria tentado apertar o pescoço da esposa. A Polícia Militar levou ambos à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foram dados os procedimentos formais.

Mais tarde, uma moradora da Rua Aquidabã, no bairro Escola Agrícola, de 28 anos, foi a terceira vítima de violência doméstica do dia. De acordo com seu relato aos policiais, o marido da mesma idade chegou embriagado em casa e começou a discutir com ela. Em determinado momento pegou o pescoço da mulher e bateu a cabeça dela contra um guarda-roupas. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência às 18h, onde também encaminhou os dois à Central da Polícia Civil, onde foi formalizado o boletim de ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS