quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioGeralBlumenau participa de um dos maiores eventos da América do Sul

Blumenau participa de um dos maiores eventos da América do Sul

Foto: Eraldo Schnaider
Foto: Eraldo Schnaider

O evento é uma grande oportunidade para construir e fortalecer a marca, além de aumentar a rede de contatos no trade turístico.

Texto: Felipe Rodrigues

A Secretaria de Turismo viaja na próxima quarta-feira (22), para São Paulo (SP) onde vai divulgar os principais eventos e os roteiros turísticos de Blumenau durante a World Travel Market (WTM) Latin America, um dos maiores eventos turísticos da América do Sul. O município será representado pelo diretor de Planejamento e Promoção, Elson Campos Ferreira e pela Rainha da Oktoberfest 2015, Tamíris Ficht. O evento, segundo a organização, é uma grande oportunidade para construir e fortalecer a marca, além de aumentar a rede de contatos na indústria de viagens.

“É muito importante para Blumenau participar da World Travel Market Latin America, já que somos uma referência mundial em organização de eventos e um importante destino turístico. Por isso, tanto agências de turismo brasileiras, como do exterior, precisam conhecer nossos diferenciais”, menciona o diretor. Entre os eventos que serão divulgados na feira estão a Oktoberfest, Sommerfest, Weihnachtsdorf, Osterdorf e Festival Brasileiro da Cerveja.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram negociados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas. A expectativa da organização do evento é de que esse número seja ultrapassado esse ano.

O grande destaque da WTM Latin America 2015 é a ênfase no Turismo Responsável, que será colocada nas diversas palestras durante os três dias da feira. Os participantes terão a seu dispor sessões com especialistas que vão discutir questões-chave que surgiram nos últimos anos.

via PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS