Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: obra na Rua General Osório ocorre em vários pontos da via

 

 

 

 

Fotos: Marcelo Martins

Uma nova General Osório está sendo concebida no bairro da Velha. Mesmo em tempos de pandemia, a Secretaria Municipal de Obras (Semob), adaptada aos critérios de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde, está com força total executando os trabalhos, nesta e também nas demais obras municipais.

Para ganhar tempo na revitalização da Rua General Osório, várias frentes de trabalho estão ocorrendo simultaneamente. Calçadas, melhorias na drenagem, adequação da rotatória em frente a Cooper e a pavimentação no trecho entre a Rua Gerhard Stark até o Leite Trevo.

De acordo com o secretário interino da Semob, Michael Maiochi, o ritmo da obra está acelerado e assim deve seguir nos próximos meses. “Estamos aperfeiçoando semanalmente o cronograma de trabalho, juntamente com a empresa, visando otimizar o tempo e cumprir o prazo de entrega”, avalia.

A readequação da Rua General Osório, que contempla melhorias no trecho de 4,7 km entre a Rua Bahia até a Rua João Pessoa, contabiliza um investimento da Prefeitura de Blumenau de R$ 16,2 milhões, recursos financiados por meio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Por Fernando Gonzaga [PMB]

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top