quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioEsporteBlumenau Futsal volta a jogar pela Liga Nacional nesta sexta-feira

Blumenau Futsal volta a jogar pela Liga Nacional nesta sexta-feira

 

Depois de mais de 40 dias, o Blumenau Futsal volta a jogar pela Liga Nacional. Nesta sexta-feira (20/07/18), o time recebe a Intelli (MG) pela 12ª rodada no Complexo Esportivo do Sesi, em confronto marcado para as 20h15min. A competição ficou parada durante a Copa do Mundo e retorna nesta semana.

O Blumenau Futsal ocupa o 12º lugar na classificação geral, com 14 pontos em 11 jogos. Já o time mineiro é o 16º, com sete pontos. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 10 nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi da Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, ADHering e Blubel Esportes.

A Liga Futsal é disputada por 19 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, no sistema de cruzamento olímpico e em confrontos eliminatórios de ida e volta até serem definidos os dois finalistas. Na fase de mata-mata, o clube com melhor campanha fará o segundo jogo em casa e, em caso de igualdade de pontos na soma das duas partidas, terá a vantagem do empate na prorrogação.

Por Julimar Pivatto [PMB]

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS