terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioEsporteBlumenau Futsal fica no empate com Jaraguá

Blumenau Futsal fica no empate com Jaraguá

 

Texto e foto: Sidnei Batista

Na noite desta sexta-feira (10/08/18), o Blumenau Futsal entrou em quadra na sequência da primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em jogo equilibrado contra Jaraguá, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo ficou no empate em 2 a 2, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

Os jaraguaenses saíram em vantagem com gol anotado por Yuri, mas ainda no primeiro tempo os blumenauenses buscaram a virada com gols de Pica-pau e Rudi. Na reta final da partida, a equipe adversária buscou a igualdade no placar com João Guilherme. Com o resultado, o Blumenau Futsal está na sexta posição, com 12 pontos. O próximo compromisso válido pelo estadual será contra Joinville, dia 22, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Agora o Blumenau Futsal volta a dar uma pausa no Estadual e foca as suas atenções na reta final da primeira fase da Liga Nacional. Em busca da sétima vitória, os blumenauenses terão pela frente a tradicional equipe de Carlos Barbosa, dia 17, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A expectativa da diretoria é contar com o apoio da torcida na luta por mais uma boa atuação.

Ficha Técnica: Blumenau Futsal 2×2 Jaraguá

Local: Ginásio do Galegão, em Blumenau
Data: 10/08/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h15min

Arbitragem: Marlon Roberto Wilbert e Alysson Rodrigo da Silveira

Cartões amarelos: Diego e Romulo (Jaraguá)

Gols: Pica-pau e Rudi (Blumenau); Yuri e João Guilherme (Jaraguá)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS