terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioEsporteBlumenau Futsal confirma saída de Léo e contratação de Rafael Poffo

Blumenau Futsal confirma saída de Léo e contratação de Rafael Poffo

 

Fotos: Sidnei Batista

 

Léo vai para Malta

A diretoria do Blumenau Futsal anunciou duas novidades, a primeira que o atleta Leonardo de Souza, o Léo, não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. O profissional recebeu uma proposta do Swieqi United, de Malta, e solicitou a liberação para conclusão da transferência. Léo foi um atleta importante no decorrer das duas temporadas em que vestiu as cores do Blumenau Futsal.

 

 

 

Rafael Poffo passa a fazer parte do time blumenauense

Em busca da formação de um elenco forte para a reta final da Liga Nacional, foi contratado o fixo/ala Rafael Poffo para a sequência da temporada. O atleta já havia participado dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) vestindo as cores blumenauenses.

Natural de Ascurra, Poffo tem um currículo invejável no futsal brasileiro. O jogador foi vice-campeão da Liga Nacional em duas oportunidades, sendo uma em Concórdia e outra no Copagril.

Em Santa Catarina, além de Concórdia, Poffo vestiu as cores de times como Jaraguá, Floripa, Criciúma e Curitibanos. Fora do estado, Rafael também obteve destaque em times como Caxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP), Ulbra (RS) e Umuarama (PR). O novo reforço do Blumenau Futsal agora inicia a preparação física para estar à disposição do técnico Xande Melo. “O Rafael é um atleta de alto nível e a chegada dele qualifica o nosso grupo em um momento importante da temporada”, analisou Melo.

Ficha Técnica
Nome: Rafael Poffo
Apelido: Poffo
Data de nascimento: 26/02/1992 (36 anos)
Naturalidade: Ascurra (SC)
Posição: Fixo/Ala

Clubes: Jaraguá Futsal (SC), UCS – Caxias do Sul (RS), Curitibanos (SC), Floripa Futsal (SC), Anjo Química – Criciúma (SC), São José dos Campos (SP), Ulbra (RS), Umuarama (PR), Copagril (PR) e Concórdia (SC)

Títulos: Campeão Sul-Americano, bicampeão da Taça Brasil, campeão paranaense, tricampeão da Taça Paraná, Tricampeão da Divisão Especial de Santa Catarina, Tricampeão do JASC, campeão dos Jogos Abertos do Paraná, campeão dos Jogos Abertos Brasileiros, duas vezes vice-campeão da Liga Nacional de Futsal

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS