Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau estava com 9.700 unidades consumidoras sem energia elétrica.

 

 

 

Foto: especial OBlumenauense

 

Por volta das 20h56 desta quarta-feira (12/08/20) havia 9.700 unidades consumidoras sem energia elétrica em Blumenau. A maior parte dos imóveis estava concentrada no bairro Itoupava Seca onde 3.960 estavam sem luz.

As informações são do sistema de monitoramento online da Celesc. Outros bairros também que também estavam com vários imóveis sem energia são: Vila Nova com 2.984, Salto com 1.138, Victor Konder com 563 e Salto Weissbach com 34. Apesar de não estar registrado no sistema, mas ouvimos relatos de que faltou energia na Itoupava Norte e Fortaleza também.

Por volta das 21h11, em muitos locais como a Itoupava Seca, já havia retornado o abastecimento. Segundo a assessoria de imprensa da Celesc, foi uma chave da rede de distribuição que quebrou, situação que pode ocorrer sem causa aparente. Mas foi o suficiente para derrubar dois alimentadores por cerca de 13 minutos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top