Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau está na mira da Polícia Civil na operação contra furto, roubo e receptação de cargas

 

 

 

 

A Polícia Civil está nas ruas desde a madrugada desta quinta-feira (2/07/20) com a Operação Carga Geral para cumprir 52 ordens judiciais – 19 mandados de prisão e outros 33 de busca e apreensão, assim como o sequestro de bens dos investigados. A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC). De acordo com o delegado de polícia Luis Felipe Del Solar Fuentes, diretor da DEIC, a operação visa reprimir os crimes de furto, roubo e receptação de cargas.

 

 

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Agrolândia, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Indaial, Itajaí, Joinville, Penha, Porto Belo, Pouso Redondo, Rio do Sul e Taió, com o emprego de 100 Policiais Civis da DEIC e das Delegacias de Polícia das cidades onde estão sendo cumpridos os mandados judiciais.

 

 

A operação foi denominada ‘Carga Geral’ em razão da diversidade e variedade dos produtos subtraídos, desde alimentos a equipamentos eletrônicos, e visa a responsabilização dos autores pela prática de diversos delitos, dentre eles, receptação, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.

Até o momento foram apreendidos cerca de R$ 200 mil e uma arma de fogo na cidade de Brusque, bem como, uma arma de fogo na cidade de Pouso Redondo.

 

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top