quinta-feira, 24 junho 2021
InícioEsporteFutsalBlumenau enfrenta Carlos Barbosa fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

Blumenau enfrenta Carlos Barbosa fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

Próximo compromisso será no domingo, às 18h, contra a equipe atual campeã gaúcha.

A equipe do Blumenau Futsal volta a jogar fora de casa, após o revés por 5 a 1 contra o Joinville. O próximo compromisso pela Liga Nacional de Futsal será no domingo, dia 6, às 18h, contra a atual campeã gaúcha, a ACBF Futsal, em Carlos Barbosa.

Os blumenauenses viajam para a cidade gaúcha nesta sexta-feira (4/06/21), em busca da primeira vitória longe de Blumenau. No sábado, já em Carlos Barbosa, a equipe deve fazer o reconhecimento da quadra do Centro Municipal de Eventos. No local, o técnico Xande Melo vai comandar um último treino para ajustar o time que entrará em quadra domingo.

Blumenau está na quinta colocação no grupo B, com seis pontos conquistados em quatro partidas. O adversário desta rodada está na terceira posição no grupo, com oito pontos, com o mesmo número de jogos disputados. O confronto é fundamental para os blumenauenses, pois com um resultado positivo ultrapassariam os gaúchos na tabela.

O jogo terá transmissão pela LNF TV. Os torcedores que não forem assinantes do canal poderão acompanhar a partida por áudio na Rádio Nereu Ramos (FM 88.7 e Facebook) e também no Facebook ou canal de Youtube da LS Produções e Eventos.

Escolha da Seleção e Craque do Mês

Assim como nas últimas temporadas, a LNF elegerá, a cada mês, a Seleção com os melhores da competição. Todo início de mês serão escolhidos o Treinador, Goleiro, Fixo, Ala Direito, Ala Esquerdo e Pivô, que se destacaram nas partidas do mês anterior.

A LNF e LNFTV indicarão três nomes para cada posição, que serão votados pelo público no Twitter da entidade. A enquete ficará disponível por 24 horas. Após o término da votação, teremos os escolhidos dos torcedores. Sandrinho Falcetta e Paulinho Japonês, comentaristas da LNFTV, participarão de um programa no YouTube e Facebook da LNF para darem seus votos também, e somados aos do público, definirão a Seleção do Mês da LNF 2021.

Com a Seleção escolhida, a LNF abrirá mais uma votação no Twitter para a escolha do Craque do Mês, que será disputada entre os cinco jogadores da Seleção. A primeira enquete para a Seleção de Maio da LNF 2021 já está rolando no Twitter da LNF.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS