quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralBlumenau: durante assalto na Itoupava Central, bandidos ameaçaram cinco mulheres, uma grávida

Blumenau: durante assalto na Itoupava Central, bandidos ameaçaram cinco mulheres, uma grávida

 

Fotos: Polícia Militar de Blumenau

Por volta das 11h desta quinta-feira (6/12/18), uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD com placas de Pomerode parou na frente da Loja Adri, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Os dois ocupantes desembarcaram e entraram com capacete na loja, onde havia cerca de cinco mulheres, uma delas grávida.

Em seguida apontaram um revólver calibre 38 e uma pistola 765, ameaçando todas e pedindo dinheiro. Um casal que passava na frente do comércio percebeu que se tratava de um assalto e avisou uma base da Polícia Militar, que logo deslocou uma guarnição ao local.

Quando os policiais chegaram, encontraram os bandidos nervosos, ameaçando as mulheres, um deles no balcão exigindo mais dinheiro, com o cano das armas apontadas para elas, algumas já em prantos. Os policiais se dividiram em várias posições e um deles tomou a iniciativa de conversar com os bandidos.

Segundo a PM, nesse momento o criminoso mais velho apontou a pistola 765 com a intenção de atirar, mas o policial revidou com um disparo. Foi quando os criminosos se deitaram no chão e renderam. As duas armas usadas no crime, a pistola 765 com 8 munições intactas e o revólver calibre 38 com 5 munições intactas, foram apreendidas.

A motocicleta, que estava com os criminosos, foi encaminhada ao pátio do Seterb.  A dupla foi conduzida para a Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS