Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: desentendimento por causa de fezes termina em assassinato

 

 

 

Uma discussão por causa de fezes de cachorro terminou de uma forma muito triste na tarde deste sábado (26/09/20). A Polícia Militar foi acionada às 14h43 deste sábado (26/09/20), para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Da Figueira, no bairro Velha Grande, em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com um homem de 43 anos. Ele disse que estava trabalhando de pedreiro para um homem de 44 anos, quando chegou um jovem de 25, armado com uma espingarda calibre 12 e disparou um tiro na cabeça da vítima. Após cometer o crime, ele embarcou no carro e fugiu.

O SAMU chegou a ser acionado, porém constatou que a homem de 43 já estava em óbito. De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o assassinato mora atrás da casa da vítima. Para sair de seu imóvel, tinha que passar por um corredor que fica na residência do vizinho.

O jovem tem dois cães da raça pitbull e hoje eles tinham defecado nesse corredor. Já havia desentendimento antigo por isso, já que causava mau cheiro. Mas desta vez, quando o criminoso saiu de casa, a vítima falou “junta a merda do teu cachorro aí”. Em seguida o jovem de 25 anos voltou para sua casa, pegou a arma e matou o vizinho.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para levantar provas e depois levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Até à noite de ontem ele ainda não tinha sido preso. É muito triste saber que por tão pouco uma vida foi tirada, fruto de uma tensão e desentendimento.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top