terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Saúde Coronavírus Blumenau confirmou mais três mortes de homens com Covid-19
- Propaganda -

Blumenau confirmou mais três mortes de homens com Covid-19

03:12

 

 

 

 

Blumenau confirmou nesta terça-feira (8/12/20), mais três óbitos de moradores com Covid-19, somando agora um triste total de 216 no município. São três homens, dois  de 76 anos, um internado na UTI desde domingo (6), enquanto o outro  foi hospitalizado dois dias antes.

A terceira vitima foi um homem de 94 anos, que testou positivo em um hospital particular e foi internado no dia 1º de dezembro no Hospital Santa Isabel. Ele veio a falecer no início da noite desta segunda-feira (7). Todos tinham comorbidades.

Desde o início da pandemia já foram realizados 92.245 testes, que resultaram em 27.311 diagnósticos do novo coronavírus no município. Desse total, 2.433 ainda estão em tratamento, dos quais 2.343 em isolamento domiciliar e 24.665 já se recuperaram do novo coronavírus. Infelizmente também foram confirmados 213 óbitos de pacientes infectados com o SARS-COV-2.

No boletim da Covid-19 de ontem (7) havia 136 pacientes hospitalizados, entre casos confirmados e suspeitos de estarem com a doença. Nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) havia 62 pessoas, e segundo a prefeitura, a taxa de ocupação está em 66%. Nas enfermarias, eram 74 pacientes, deixando 42% dos leitos ocupados.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.