quarta-feira, 20 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Blumenau: condutores de moto e carro são flagrados embriagados em acidentes
- Propaganda -

Blumenau: condutores de moto e carro são flagrados embriagados em acidentes

As colisões ocorreram nesta sexta-feira (1/01) nos bairros Itoupavazinha e Ponta Aguda.

22:25

A Guarda Municipal de Trânsito registrou um total de quatro acidentes nesta sexta-feira (1/01/21). Em dois deles, os condutores apresentaram sinais de embriaguez.

Na Rua Frederico Jensen, altura do n° 2.530, no bairro Itoupavazinha, a condutora de 23 anos de uma motocicleta Yamaha XTZ 150, com placas de Florianópolis, colidiu contra o meio fio e sofreu queda ao solo.

A vítima apresentava sinais de embriaguez e o resultado do teste do bafômetro foi 0,14 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além disso, ela não era habilitada. A motociclista ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros militares e conduzida Hospital Santo Antônio.

No período da tarde, ocorreu uma colisão entre os automóveis Peugeot 307 com placas de Blumenau e Fiat Uno de Gaspar (SC). o acidente aconteceu por volta das 15h30 na Avenida Brasil, altura do n° 525, no bairro Ponta Aguda.

Nenhum motorista ficou ferido. No entanto, o condutor do Fiat, de 47 anos, apresentava sintomas de ter consumido bebida alcoólica. Ele recusou fazer o teste do bafômetro e sofreu todas as punições deste tipo de infração.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.