quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioGeralBlumenau: após perseguição, dois homens são presos e apreendidos quase 3 Kg...

Blumenau: após perseguição, dois homens são presos e apreendidos quase 3 Kg de maconha

 

 

 

Depois da Polícia Militar de Blumenau receber várias denúncias sobre tráfico de drogas na Rua 25 de Janeiro, no bairro Itoupava Norte, uma guarnição foi ao local. Durante rondas preventivas, à 1h21min deste sábado (20/07/19), foi visualizado um automóvel Ford EcoSport prata estacionado em um local onde é frequente o comércio de entorpecentes.

Quando a guarnição estava se aproximando, o motorista do veículo pisou fundo no acelerador em direção da viatura, que conseguiu desviar a tempo. Os policiais iniciaram o acompanhamento do automóvel até o final de uma rua, quando o Ecosport parou e os dois ocupantes desembarcaram, mas continuaram sua fuga a pé.

Outras viaturas foram ao local para cercar os dois suspeitos. Por sorte, a Central da PM recebeu a ligação de um morador informando que dois homens haviam pulado o muro de um conjunto de casas e estavam se escondendo atrás de um veículo. A guarnição foi ao local e conseguiu detê-los.

Com um deles, o motorista de 37 anos, foram encontradas quatro gramas de cocaína, R$ 60 reais em dinheiro e um aparelho celular. O outro homem, da mesma idade, possuía um mandado de prisão em aberto.

No carro que os dois estavam e foi abandonado, havia uma mochila onde foram encontrados seis tabletes de maconha, que pesavam juntos 2,95 quilos. A dupla foi levada para Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS