quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioEducaçãoBlumenau abre processo seletivo para contratação de profissionais da Educação

Blumenau abre processo seletivo para contratação de profissionais da Educação

Vagas são temporárias, para substituição de servidores afastados, bem como para atuar em programas realizados na rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração, abriu um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais de Educação. Os cargos ofertados são para professor em diversas áreas, com carga horária variando de 10 a 40 horas e, para coordenador pedagógico, para trabalhar 40 horas nas instituições de ensino.

As inscrições abrirão no dia 27 de agosto e seguirão até o dia 21 de setembro, no endereço eletrônico concursos.furb.br. O processo será composto de duas etapas, sendo prova de títulos e prova objetiva. A aplicação da prova objetiva respeitará todos os protocolos sanitários vigentes no município e ocorrerá no dia 3 de outubro.

“Importante lembrar que são vagas de substituição de servidores afastados temporariamente, seja por motivos de saúde ou exercício de outras funções, como coordenação ou direção escolar, por exemplo. Os chamados ocorrem mediante a necessidade de preenchimento dessas vagas. E a validade dessa seleção é para o ano letivo de 2022”, complementa o secretário Anderson Rosa.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital 01/2021, publicado no site blumenau.sc.gov.br, na aba Blumenau, página Processos Seletivos.

Por Aline Franzoi Santos Fleith [SECOM/BNU]

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS