quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioGeralBike patrulha prende homem procurado na Paraíba por homicídio

Bike patrulha prende homem procurado na Paraíba por homicídio

Policiais militares da Bike Patrulha faziam ronda pela Rua Alberto Stein, bairro Velha, e quando passaram pelo Parque Ramiro Ruediger, perceberam um homem em atitude suspeita. Assim que viu os policiais, mostrou nervosismo e começou a caminhar no sentido oposto.

Mas ele acabou sendo abordado e quando foram conferidos os seus documentos veio a razão de evitar a guarnição. O nome de J. B. R. S., de 42 anos, possuía um mandado de prisão ativo por homicídio expedido pelo Juízo da Comarca do Estado da Paraíba.

O plano de fugir do Nordeste para escapar da justiça vindo para o Sul, acabou frustrado. O homem foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil. O fato aconteceu às 14h27min desta quarta-feira (18/07/18).

Outro homem procurado pela justiça que parou atrás das grades foi um homem de 35 anos. Ele foi preso às 15h26min na Rua Augusto Groh, bairro Nova Esperança, enquanto os policiais militares faziam o policiamento da via.

Havia contra ele um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Blumenau. O homem foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS