segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEconomiaBelli Studio de Blumenau fecha sua primeira série animada em 2D com...

Belli Studio de Blumenau fecha sua primeira série animada em 2D com a Disney XD

A empresa de animação blumenauense Belli Studio, assinou com a Disney um contrato de exclusividade para exibir uma série de TV animada chamada Bóris e Rufus. Ela será vista por todo Brasil e nos demais países da América Latina.

Todas as etapas da produção serão acompanhadas pela Disney, que terá o áudio produzido pela Ultrassom de São Paulo, indicada ao Oscar pelo filme O Menino e o Mundo. A série ainda não tem data para estrear e a produção deve ser finalizada somente no segundo semestre de 2017. Os autores da série são Filipe Cargnin e Elisa Baasch, com direção de Rubens Belli.

 

belli-studio_boris_rufus

 

A Série Boris e Rufus, utiliza-se do tema clássico da briga entre gatos e cachorros, introduzindo com bastante humor, a questão das novas mídias, redes sociais e a necessidade contemporânea de se estar conectado e atuante no mercado virtual, quando a identidade e a individualidade das pessoas passam a ser definidas pelos seus perfis virtuais e seus avatares criados para si.

Com 26 episódios, voltado para crianças de 8 a 12 anos, “Boris e Rufus” conta a história de um cachorro ranzinza e um furão que pensa que é um cachorro, e juntos aprontam muita coisa na “interpetnet” e vizinhança. Seus confrontos com o gato da casa ao lado e o contato com a internet e as novas tecnologias levam os dois amigos às mais inusitadas aventuras.

Em seu portfólio, a Belli já vem animando séries desde 2006. Já trabalhou no PEIXONAUTA (Discovery Kids/SBT/TV Cultura), MEU AMIGÃOZÃO (Discovery Kids, TV Cultura) CARRAPATOS E CATAPULTAS (Cartoon Network/TV Brasil/TV Cultura), Tadinha (TVE Bahia), Bill o Touro (TVE Bahia), o piloto da Turma da Harmonia (Disney), Terra Prometida (Netflix/TV Cultura) e será responsável pela BUBU E AS CORUJINHA (Disney JR).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS