sábado, 4 dezembro 2021
InícioEsporteBEC sofre derrota de 2x0 em Palhoça

BEC sofre derrota de 2×0 em Palhoça

jogo-BECEm uma partida de poucas emoções, o BEC foi até a cidade de Palhoça para enfrentar a equipe do Guarani e acabou sendo derrotado por 2 x 0, pela. O primeiro gol do Guarani aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o zagueiro Rodrigão acabou marcando contra.

Intervalo de jogo e Carlão do BEC resolveu tomar satisfação com o jogador Cleiton do Guarani em virtude de um carrinho violento sofrido durante a partida, acontece então um pequeno desentendimento entre as 2 equipes na entrada para o vestiário, e fica nisso.

Ainda no vestiário o técnico Rodrigo Casca realiza uma alteração na equipe, sacando Anderson Ijuí da partida e colocando Diego. Já no segundo tempo, enquanto as duas equipes retornavam para o gramado para assim darem início início a segunda etapa da partida, o árbitro Joel Reis Alves Junior toma uma atitude inesperada pelas duas equipes, ele chama Carlão e Cleiton até ao centro do gramado e expulsa os 2 jogadores. A comissão Técnica do BEC ficou na bronca, pois caso o árbitro houvesse realizado a expulsão ainda no final do primeiro tempo, a alteração tática do técnico do Blumenau poderia ter sido outra.

Em um cruzamento da direita, Marco subiu sem marcação e escorou para o fundo do gol de Maurício, que nada pôde fazer, era o segundo do Guarani na partida. Rodrigo Casca realizou outras 2 substituições, Heder entrou no lugar de Clênio e Rafael Santos entrou no lugar de Marcelo Felber. Placar final: Guarani 2 x 0 Blumenau.

O BEC folga neste final de semana, e volta a campo no sábado dia 16/08/2014 as 16 horas no Sesi, quando recebe a equipe do Tubarão.

via site BEC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS