Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bebê sobrevive após gestante ser atropelada e morrer em hospital de Pomerode (SC)

 

 

Foto: Bob Gonçalves [Jornal de Pomerode]

 

Uma mulher de 40 anos caminhava com seu companheiro às margens da Rua dos Atiradores, em Pomerode (SC), quando foi atropelada por uma moto. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (16/04/20) e deixou a vítima com traumatismo cranioencefálico, além de fratura em um dos tornozelos.

Os Bombeiros Voluntários da cidade atenderam a ocorrência, e enquanto levavam a mulher ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Cristiana da Silva Barbosa estava grávida de 38 semanas e os médicos conseguiram salvar o bebê após uma cesárea de emergência.

Infelizmente depois ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A pequena menina que nasceu no dia que perdeu a mãe, está bem e logo deve receber alta. Estendemos nossos sentimentos aos familiares que vivem a alegria do nascimento e a tristeza de perder uma ente querida.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top