Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bebê e mãe morrem em colisão contra poste na Rua Itajaí, em Blumenau

 

 

 

 

A noite de domingo (12/07/20) terminou com uma tragédia familiar em Blumenau. Por volta das 21h15, os Bombeiros Militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Itajaí, cerca de 1 Km do Complexo Esportivo do SESI, no bairro Vorstadt.

No local tinha ocorrido uma colisão de um automóvel Peugeot 206 com placas de Gaspar (SC) contra um poste da rede elétrica. Um médico já prestava atendimento em um bebê de dois meses e 15 dias que apresentava trauma cranioencefálico (TCE) grave e havia perdido muito sangue. Ele foi levado com vida ao Hospital Santo Antônio mas morreu por volta das 3h30 após não resistir aos ferimentos.

No assento da frente do veículo, que não apresentava sinais vitais e teve o óbito declarado. Ela foi identificada como Bianca Nicoletti da Silva, de 18 anos.

O motorista de 27 anos estava preso às ferragens e inconsciente. Depois de 20 minutos de trabalho, Marlon Soares foi retirado do carro pelos bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Também trabalharam no local as equipes do SAMU e dos bombeiros de Gaspar.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top