quinta-feira, 24 junho 2021
InícioSaúde"Bebê apressado” nasce dentro de carro na frente do Hospital Santo Antônio,...

“Bebê apressado” nasce dentro de carro na frente do Hospital Santo Antônio, em Blumenau

Bernardo veio ao mundo às 21h54 desta terça-feira (18/05) pesando quase 4 quilos. Confira o vídeo. 

Por volta das 19h30 desta terça-feira (18/05/21), a gestante Maira Frohlich sentiu a bolsa estourar e foi tomar um banho quente no chuveiro. Enquanto isso, o marido Nivael começou a arrumar as roupas e malas para levá-la ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Era a 40ª semana de gestação e o casal já tinha o filho Arthur de 4 anos. Os dois embarcaram no carro e seguiram em direção ao hospital. Mas quando estavam no meio do caminho, as contrações aumentaram, e assim que Nivael estacionou na frente do Santo Antônio, a equipe do Centro Obstétrico foi direto ao veículo.

A enfermeira Rubiana Matos Santos avaliou a paciente e decidiu que o parto seria realizado ali mesmo, dentro do carro. E foi assim, que exatamente às 21h54, Bernardo veio ao mundo, pesando 3.980kg. O pequeno blumenauense e sua mãe passam bem e estão no no Alojamento Conjunto da Instituição.

Foi o segundo parto semelhante em aproximadamente um mês. Agatha Loren também nasceu dentro do carro na frente do Hospital Santo Antônio em abril.

Confira as imagens gravadas pela câmeras de segurança.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS