sábado, 27 novembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeBazar é arrombado na Vila Itoupava, além de casas na Água Verde,...

Bazar é arrombado na Vila Itoupava, além de casas na Água Verde, Garcia e Itoupava Norte

Neste sábado (8/03) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 1.130 ligações, que geraram 247 ocorrências, onde foi preso 1 adulto. Já publicamos algumas e estes são os que envolvem o  arrombamento de estabelecimento comercial e três casas.

Bazar na Vila Itoupava é roubado

Na Vila Itoupava, o Bazar Pop Star teve a porta dos fundos e parte da parede quebrados na manhã deste sábado. Foram furtados do local vários objetos, entre eles relógios, rádios, camisetas e um notebook (Acer) cinza de17″. Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito encontrado. A PM atendeu a ocorrência as 8h13min na Rua Dr. Pedro Zimmermann.

Residências roubadas

Água Verde – Para roubarem 2 botijões de gás e um celular da casa na Rua Paulo Rozanski, foi arrombada a porta da frente. A PM atendeu a ocorrência as 13h20min.

Garcia – o proprietário da casa na Rua Achiles Jacobsen, encontrou a janela da frente arrombada nesta tarde de sábado. Foram furtados um celular (Galaxy S5), teclado de computador e a quantia de R$ 250,00. A PM atendeu a ocorrência as 15h06min.

Itoupava Norte – a porta principal de uma residência na Rua Ricardo Gross estava arrombada, quando o homem de 26 anos chegou. Foram levados 2 TVs LED (de 32” e 42”) e 1 notebook. A PM atendeu a ocorrência as 22h06min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS