quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteBaú de caminhão rompe fiação na Avenida Martin Luther, em Blumenau

Baú de caminhão rompe fiação na Avenida Martin Luther, em Blumenau

 

 

 

 

As fiações baixas são um problema que já deixou muitos locais sem energia elétrica. Aqui perto de nosso escritório no bairro Itoupava Seca, isso aconteceu com muita frequência. Na Rua São Paulo, no trecho entre a saída da Rua Engº Paul Werner e a empresa Breikopt, é muito comum os baús de caminhões encostarem e romperem a fiação elétrica, deixando unidades sem luz.

Foi o que aconteceu na manhã desta segunda-feira (16/12/19) com um caminhão baú na Avenida Martin Luther, no bairro Victor Konder. Ao acessar o estacionamento de um comércio na altura do número 233. O Alcione Alvim da Silva passava próximo do local e registrou as imagens. Ele conversou com o motorista que veio do Rio Grande do Sul e assegurou que a altura está dentro dos padrões para esse tipo de veículo de carga.

Como as fiações são de energia elétrica e telefonia (internet e TV a cabo) não percebemos a queda de energia. A via também não foi atingida e o fluxo de veículos seguiu normalmente. Talvez é necessário rever como estão as fiações na cidade, porque nesse caso ninguém ficou ferido, mas melhor não contar só com a sorte.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS