terça-feira, 22 junho 2021
InícioEsporteBasqueteBasquete: Flamengo Blumenau entra na disputa pelas quartas de final do Campeonato...

Basquete: Flamengo Blumenau entra na disputa pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro

Nesta segunda-feira (17/05), o time enfrenta o Joinville, em melhor de três partidas.

Passados dois meses após conquistar a segunda colocação da Conferência Gerson Victalino, o Flamengo Blumenau volta à quadra nesta segunda-feira (17/05/21), para a disputa das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Basquete masculino. O adversário será o Basquete Joinville, em partida marcada para 14h, na Arena Multiuso, em Brusque.

A equipe de Blumenau vem para a disputa das quartas com muita força, credenciada pela campanha na Conferência Gerson Victalino. Com oito vitórias e duas derrotas, o Flamengo Blumenau ficou empatado na pontuação com o Basket Osasco. O time paulista ficou em primeiro na tabela, pois fez mais cestas no confronto direto.

Além de Blumenau e do Basket Osasco, Stock Med/União Corinthians, NBPG/Ponta Grossa, Brusque/Aradefe, Londrina Predial e o Botafogo completam as equipes que disputam as quartas de final em Brusque. As quartas de final serão disputadas em duelos de melhor de três jogos, de 17 a 19 de maio.

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou que a novidade desta temporada será a troca das medalhas de campeão por anéis, trazendo para o Brasil uma tradição americana e que é adorada por fãs brasileiros. Os anéis são temáticos, feitos em aço escovado, trazem a logo do campeonato e a marca da CBB, além da numeração 2021 e “Campeão Brasileiro”.

O Final Four, com as duas semifinais, decisão pelo terceiro lugar e o confronto pelo título estão marcados para os dias 21 e 22 de maio, também na Arena Brusque. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo na CBB TV.

QUARTAS DE FINAL

União Corinthians x Brusque

Jogo 1 – 17 de maio – 20h
Jogo 2 – 18 de maio – 20h
Jogo 3 – 19 de maio – a definir (se necessário)

Basket Osasco x Londrina

Jogo 1 – 17 de maio – 17h
Jogo 2 – 17 de maio – 17h
Jogo 3 – 19 de maio – a definir (se necessário)

Flamengo Blumenau x Basquete Joinville

Jogo 1 – 17 de maio – 14h
Jogo 2 – 18 de maio – 14h
Jogo 3 – 19 de maio – a definir (se necessário)

NBPG x Botafogo

Jogo 1 – 17 de maio – 10h
Jogo 2 – 18 de maio – 10h
Jogo 3 – 19 de maio – a definir (se necessário)

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS