sábado, 27 novembro 2021
InícioEsporteBasqueteBasquete de Blumenau: time Sub-13 vence e o Sub-17 perde no Campeonato...

Basquete de Blumenau: time Sub-13 vence e o Sub-17 perde no Campeonato Catarinense

 

Na tarde deste sábado (5/05/18), duas equipes do basquete masculino da APAB Blumenau disputaram partidas pelo Campeonato Catarinense nas categorias Sub-13 e Sub-17.

Os meninos da sub-13 venceram com facilidade, o Humaitá, de Nova Trento. O placar final terminou em 62 a 5 na partida que aconteceu no Clube Ipiranga, em Blumenau. O cestinha foi da equipe blumenauense foi Bryan da Silva, com 14 pontos. Outros destaques do time também foram Bernardo Nau e Enzo Bortoluzzi, que fizeram dez pontos cada.

O próximo jogo será contra Brusque, dia 8 de maio, às 19h, no Colégio São Luiz, na casa do adversário. Com a vitória contra Humaitá, o time de Blumenau confirmou a segunda vitória em três jogos disputados no estadual.

 

 

 

No mesmo dia, também jogou a equipe do  sub-17, pelo penúltimo compromisso na primeira fase do Campeonato Catarinense. A equipe blumenauense, comandada pelo técnico Christian Hare, acabou vencida pelo Criciúma com o placar de 71 a 62. A partida foi disputada no Colégio Marista, em Criciúma (SC).

Os jovens do sub-17 retornam à quadra contra o Independente em São José (SC), no dia 26 de maio com horário a definir. Esta será a última partida dos jovens talentos blumenauenses no estadual. A campanha do grupo não foi boa em 2018, afinal dos sete jogos que disputou, conseguiu apenas uma vitória, as outras seis foram derrotas.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS