sábado, 4 dezembro 2021
InícioEsporteBasquete de Blumenau perde para Florianópolis por falha do placar eletrônico no...

Basquete de Blumenau perde para Florianópolis por falha do placar eletrônico no Galegão

 

Fotos: Luciano Bernz

O time de basquetebol masculino de Blumenau (APAB / FMD Blumenau / Metropolitano), iria enfrentar o Avaí, nesta quinta-feira (21), às 20h, no Galegão (Ginásio Sebastião Cruz). Blumenau tentaria a terceira vitória no Campeonato Catarinense, mas, um problema com o placar eletrônico do Galegão, deu a vitória por WO ao time da capital. Fizemos feio hein?

O jogo chegou a ser iniciado, mas foi interrompido aos 7 segundos de bola rolando. Várias tentativas de consertar o placar foram feitas, mas sem êxito. Não restou outra alternativa senão dar a vitória por *WO para o time do Avaí. A equipe de Blumenau deve recorrer na justiça desportiva e tentar marcar um segundo jogo. As fotos são do aquecimento da equipe de Blumenau e do início da partida.

Mas antes do time adulto jogar, o juvenil com atletas de menos de 17 anos trouxe pelo menos uma vitória para nós. Segundo o Soni Robinson Witte  que fez as fotos abaixo, o jogo terminou de 77×17 para o time de Blumenau.

* O W.O. ou Walkover (em inglês) é a atribuição de uma vitória a uma equipe ou competidor quando a equipe adversária está impossibilitada de competir.

 

 

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS