Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Basquete Blumenau disputa Troféu Airton Schiochet

 

 

 

 

Texto e foto: Sidnei Batista

Em preparação para o Campeonato Brasileiro, o Basquete Blumenau disputa na próxima semana o Troféu Airton Schiochet, no Ginásio Arthur Muller, em Jaraguá do Sul. O torneio preparatório é promovido pela Federação Catarinense de Basketball e envolve as quatro equipes do estado que integram a competição nacional. A Aracuã estreia em confronto diante do Blackstar, às 20h45 de sexta-feira (13/03/20).

A rodada de abertura do Troféu Airton Schiochet ainda terá o confronto entre Joinville e Brusque, a partir das 19h. O duelo diante do Blackstar será o primeiro teste do elenco liderado pelo técnico Christian Nau na temporada. Antes mesmo de pensar na conquista, o principal objetivo do torneio preparatório é dar ritmo de jogo e avaliar o desempenho dos atletas.

Os vencedores dos jogos de sexta-feira decidirão o título do Troféu Airton Schiochet no sábado, dia 14, no mesmo local. A decisão entre os vencedores está programada para iniciar a partir das 16h45, com a disputa de terceiro lugar, às 15h.

 

Troféu Airton Schiochet

Local: Ginásio Arthur Muller, em Jaraguá do Sul (SC)

Semifinais (sexta-feira, dia 13)

  • Joinville x Brusque – 19h
  • Basquete Blumenau x Blackstar – 20h45

Finais (sábado, dia 14)

  • Disputa de terceiro lugar – 15h
  • Disputa de título – 16h45

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top