Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Barista e bartender de Blumenau participam de desafio internacional online de drinks com café

 

 

 

Marcelo Ricci e Waka Morishita

 

A marca espanhola Licor 43 realiza, pela primeira vez, uma edição digital de um dos maiores concursos de drinks com café do mundo. E dois profissionais de Blumenau estão na disputa: Marcelo Ricci e Waka Morishida concorrem com o apoio do Soul Cafés e Companhias.

A primeira etapa da competição é a publicação de um vídeo do preparo de uma receita. A quantidade da curtidas e interações corresponde a 30% da nota. Os outros 70% são técnicos, como a facilidade de reprodução da combinação. O resultado desta fase será revelado no dia 28 de agosto, com os campeões nacionais.

Marcelo Ricci (@soul_marcelo_ricci) preparou um drink chamado Lugar Ao Sol. A receita leva, além do Licor 43, água tônica e café coado com vodka infusionado na Aeropress. Ele é barista e um dos sócios do Soul Cafés e Companhias, já foi jurado do Campeonato Brasileiro de Aeropress.

Já Waka Morishida (@wakamorishita) criou o Beso Rojo: uma mistura do licor com café passado, xarope de romã e vermute rosso. Ela é bartender do Curt Wine Bar.

Para apoiar a participação de ambos, basta curtir o post no Instagram.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp
Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top