domingo, 16 janeiro 2022
InícioEconomiaBar permite retirar chope a qualquer hora do dia em Blumenau

Bar permite retirar chope a qualquer hora do dia em Blumenau

Com a TAG do estabelecimento, ou aplicativo que pode ser baixado na hora, o cliente serve a bebida preferida, sem necessidade de um atendente

Blumenau passa a contar esta semana com mais uma novidade que une cerveja e tecnologia – duas áreas em que a cidade é referência nacional. O E-10 Tap House, que revolucionou o consumo de chopp artesanal permitindo o auto-serviço, com o uso de tag ou aplicativo, agora vai ampliar a experiência com o primeiro bar 24 horas de Blumenau sem atendimento presencial. A estrutura vai permitir ao cliente servir um copo ou encher o growler a qualquer hora do dia ou da noite.

“Idealizamos um sistema que funciona como um caixa eletrônico 24 horas. Com a TAG do bar, ou aplicativo que pode ser baixado na hora, o cliente serve a bebida preferida, sem necessidade de um atendente. É tudo muito simples e intuitivo”, explica o empreendedor Edézio Nasatto.

O co-fundador da E-10, Rafael Becker, explica que a inovação quebra uma barreira importante: a do horário limite de funcionamento. “Com o serviço 24 horas, o consumidor passa a ter ainda mais liberdade para consumir o chope que quiser, na quantidade desejada e horário que for mais conveniente”.

O E-10 24 horas tem quatro torneiras. Vai funcionar na sala anexa ao E-10, na rua Curt Hering, e contará com um amplo espaço para receber clientes no horário de funcionamento do bar. “Esta nova sala oferecerá ainda mais conforto aos nossos clientes e poderá servir de opção para eventos fechados, como confraternização de grupos de amigos ou empresas”, complementa Nasatto.

A nova estrutura marca também o início da parceria com AmBev, Lohn Bier e Alles Blau, que vão abastecer a estrutura 24 horas com chopps variados.

HISTÓRICO DE INOVAÇÃO

O E-10 24 horas complementa o serviço e amplifica a experiência proporcionada pelo E-10 Tap House, inaugurado em junho. No total o empreendimento conta agora com 14 bicas de chopp, liberadas pelo próprio consumidor sem a necessidade de garçom ou atendente.

As estruturas foram concebidas pela equipe da E-10 em parceria com a Choppers Club, que atua na área de customização e automação de bares e restaurantes. O investimento reforça o potencial cervejeiro da cidade de Blumenau, Capital Brasileira da Cerveja e valoriza ainda mais a rua Curt Hering, reduto gastronômico da cidade.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS