terça-feira, 11 maio 2021
Início Geral Bar e residências são assaltados e assaltante de moto é preso

Bar e residências são assaltados e assaltante de moto é preso

O bar Spits Bier na Rua Urugay (Ponta Aguda) teve um janela arrombada e foram furtados R$ 30 em moedas e diversas carteiras de cigarro. Já na  Itoupava Norte e Velha, 2 residências foram arrombadas, onde foram roubados TVs de 32, 42 e 51 polegadas. Infelizmente nenhum suspeito foi preso nos 3 casos.

Se no caso acima todos escaparam, já um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar após roubar uma motocicleta, com placa de Rio do Sul foi na Rua da Glória, próximo ao terminal de ônibus do Garcia. O episódio teve perseguição policial já que ao ver a PM, o suspeito fugiu bateu contra um carro,  fugiu para o meio do mato, mas s policiais foram avisados que o suspeito estava tentando fugir de ônibus. Ele onfessou ter furtado a motocicleta na rua Humberto de Campos, sendo encaminhado para a Central de Polícia Civil.

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS