terça-feira, 27 julho 2021
InícioSaúdeCoronavírusBanho de sol e cafezinho para comemorar a alta da UTI COVID...

Banho de sol e cafezinho para comemorar a alta da UTI COVID em Blumenau

Ela está internada há 40 dias no Hospital Santo Antônio se recuperando da doença.

Maristeli Correia dos Santos de 41 anos, está internada com  Covid-19 há 40 dias no Hospital Santo Antônio. Na terça feira (15/06/21) a paciente recebeu a notícia de que receberia alta da UTI COVID.

Para comemorar esse momento de vitória, o fisioterapeuta Jean Pazinato, e a fonoaudióloga Júlia Schiphorst Delgado, proporcionaram para Maristeli um banho de sol com direito a cafezinho na área externa da UTI.

Segundo a própria paciente, esse foi o melhor café de todos. Com uma bela vista do Rio Itajaí-Açu, dá para entender esse conjunto de sentimentos bons.

“A Dona Maristeli teve complicações importantes devido a COVID. Por isso é uma alegria vê-la bem, decanulada, com alta da UTI e podendo tomar o tão sonhado cafezinho preto”, comentou  a fonoaudióloga Júlia.

Esse é mais um exemplo de pessoas que passaram por mais momentos em função do coronavírus. Cada um de nós pode ajudar para evitar que o Sars-Cov-2 se prolifere, mas também dependemos dos outros.

A máscara, distanciamento social e os cuidados com a higiene são as formas mais simples de conseguir esse resultado. E se chegar a sua vez de ser vacinado, não perca a oportunidade, porque é mais uma chance de aumentar a sua imunidade contra a doença.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS