domingo, 18 abril 2021
Início Geral Bandidos roubam todo estoque de loja e família é rendida por 5...

Bandidos roubam todo estoque de loja e família é rendida por 5 homens armados

Roubo em casa da Itoupava Norte 

Na Rua das Quaresmeiras, no Bairro Itoupava Norte, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência a 1h de hoje, onde 2 homens com luvas e balaclavas, armados de revólver, entraram em uma residência e renderam as vítimas. Eles amarraram as vítimas em um dos cômodos e roubaram 3 notebooks (2 Sony Vaio e 1 HP), 2 iPhones, 1 tablet Ipad, 2 tablets Samsung, dinheiro e jóias. Depois fugiram com o CITROEN/C4 1.6GLX (5 portas vermelho / placa MJI-0070 / Blumenau) da família.

Roubaram quase todo o estoque de uma loja na Velha

A loja Maria Linda Modas que fica na Rua João Pessoa (bairro Velha) foi assaltada através de um acesso pela sala comercial que fica ao lado e também pela porta dos fundos. O prejuízo foi enorme, porque roubaram boa parte do estoque e mostruário, deixando a loja praticamente vazia. A PM foi contatada as 9h32 para atender a ocorrência.

Assalto em casa na Velha

Os bandidos arrombaram a janela da frente de uma casa no Bairro Velha, na Rua Franz Müller, e roubaram uma câmera digital Sony, óculos de grau e jóias. A ocorrência foi atendida pela PM as 19h09.

Salão de festas arrombado 

A PM atendeu as 8h um condomínio que fica na Rua 11 de Julho (Itoupava Norte), em que arrombaram o salão de festas e roubaram uma TV LED 42” Phillips.

Bicicleta roubada no SESI 

Uma bicicleta Vicini vermelha com suspensão dianteira e freio a disco, com cadeirinha para criança foi roubada ontem no SESI. A vítima disse que deixou sua bicicleta trancada com cadeado nas dependências do estabelecimento, próximo à área de natação e quando voltou da prática desportiva, já tinha sumido. A ocorrência foi atendida pela PM as 13h30, na Rua Itajaí no Bairro Vorstadt.

Moto recuperada

Com a ajuda da população, a PM recuperou a motocicleta HONDA/CG 125 FAN (placa MEQ-8393 / Blumenau) com registro de furto. O fato aconteceu as 20h56 na Rua Arnoldo Reiter, no Bairro Passo Manso.

Indivíduo armado é preso

Após denúncias, a PM foi atrás de um homem que portava uma arma de fogo as 0h20 dessa manhã (26/11) na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha. Após avistar a chegada da PM, ele fugiu do local e se dirigiu para a sua casa, onde a polícia encontrou 5 cartuchos calibre 380” intactos. Ele confessou que jogou a arma em um matagal e em seguida foi preso e encaminhado para a central de polícia.

 

Resumo: foram recebidas 510 ligações, que geraram 97 ocorrências, com 3 adultos e 1 menor de idade detidos.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (25/11) até as 4h30 de hoje (26/11). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS