quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioGeralBandidos encapuzados roubam posto de combustíveis e veículo que estava no local

Bandidos encapuzados roubam posto de combustíveis e veículo que estava no local

assalto-encapuzadoTrês homens armados, encapuzados e usando coletes balísticos; invadiram um posto de combustíveis na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Eles roubaram R$ 2.815,00 e fugiram com um veículo Fiat Stilo de Blumenau, que estava no local.

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo e abordá-los na Rua Governador Jorge Lacerda. Os três ocupantes foram presos: A.W.S.B. de 18 anos, J.V.C.J. de 21 e R.S.I. de 20. Dentro do Stilo foram encontrados dois revólveres calibre 38 (com 5 e 6 cartuchos intactos), uma pistola Taurus calibre 380 (com 12 cartuchos intactos), um carregador para pistola calibre 7.65mm (com 12 cartuchos intactos), três coletes balísticos, três balaclavas, dois aparelhos celulares e a quantia em dinheiro roubada.

Durante o acompanhamento do veículo, antes da abordagem, um dos bandidos jogou uma arma de fogo pela janela, que não foi mais localizada. Os suspeitos, todo material apreendido, veículo e as vítimas foram encaminhados à Central de Polícia, para os procedimentos legais.

Essa ocorrência atendida às 21h55min pela PM, mostra o poder de fogo algumas quadrilhas em Blumenau. Mais uma operação policial de sucesso nesta sexta-feira (8). Que a justiça os preserve no presídio, afinal por tudo que foi apreendido, são extremamente perigosos para a sociedade.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS