terça-feira, 19 outubro 2021
InícioBairrosCentroBandidos de moto assaltam condutor com o carro parado na sinaleira

Bandidos de moto assaltam condutor com o carro parado na sinaleira

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Às 11h56min desta quinta-feira (9), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua XV de Novembro. Segundo a vítima, ela estava parada aguardando o sinal verde de um semáforo, quando foi surpreendida por dois homens armados em uma moto Honda CG 125. O condutor, estava dentro do veículo Renault Logan de Blumenau, a serviço de uma empresa de distribuição.

Os bandidos exigiram um malote, mas o motorista explicou que não tinha nenhum. Em seguida eles abandonaram a motocicleta na via, entraram no veículo da vítima e orientaram ele a se dirigir à localidade conhecida como morro da Garuva, em um local próximo ao pesque pague do Silva, na localidade de Gaspar Grande. Eles revistaram o veículo todo, mas os criminosos não encontraram o malote.

Em seguida, os criminosos roubaram o celular da vítima e abandonaram ele no local, levando o veículo, se deslocando no sentido Rua da Glória. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nem o carro, nem suspeitos foram encontrado.

A motocicleta deixada que tinha sido abandonada estava com placa fria. Através do chassi, foi constatado que se tratava da motocicleta Honda CG 125 Fan, placa MER 9079, com registro de furto no dia 27/06/2015. Ela foi removida para a Central de Polícia.

Dados: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS