terça-feira, 22 junho 2021
InícioSegurançaAssaltoBandidos com “mini metralhadora” e pistola, assaltam loja de Rodeio (SC)

Bandidos com “mini metralhadora” e pistola, assaltam loja de Rodeio (SC)

O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (4/06), o terceiro em menos de quatro horas na região do Médio Vale do Itajaí.

Dois homens baixos e jovens, trajados com capuz de moletom preto, entraram em uma loja localizada na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Glória, Rodeio (SC). Segundo a descrição das vítimas à Polícia Militar, a dupla estava armada com o que parecia ser uma “mini metralhadora” e uma pistola.

Depois de renderem dois homens de 28 anos, eles anunciaram o assalto, roubaram um chip de celular e uma certa quantia em dinheiro do estabelecimento, além da CNH de uma das vítimas. Em seguida fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada às 19h30 desta sexta-feira (4/06/21), chegou a fazer diligências nas proximidades, mas infelizmente não conseguiu localizar nenhum suspeito. Foi registrado um boletim de ocorrência e orientadas as vítimas sobre os procedimentos legais.

Esse foi o terceiro assalto no Médio Vale do Itajaí registrado em um intervalo de quatro horas. Os outros dois foram em comércios de Indaial e têm muita semelhança com o de Rodeio. É possível que trata-se de uma quadrilha que está espalhando o terror na região com seus assaltos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS