terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralBandidos assaltam relojoaria e roubam carro que estava no local

Bandidos assaltam relojoaria e roubam carro que estava no local

assaltoDois homens entraram em uma ótica e relojoaria no bairro Itoupavazinha pedindo para ver o mostruário de alianças. Enquanto eram conduzidos ao local, eles apontaram seus revólveres para o funcionário e anunciaram o assalto.

Um dos criminosos levou os funcionários do comércio até o banheiro e os trancou lá dentro. Enquanto isso, outra pessoa do estabelecimento era obrigada a colocar mercadorias dentro de sacolas. Foram roubadas jóias, óculos, relógios, dinheiro do caixa, entre outros.

Após praticarem o roubo, os bandidos utilizaram o automóvel Peugeot 307 Griffe preto (modelo 2007, placa MAR-3379 de Blumenau) que estava no comércio para fugir. Eles deixaram uma motocicleta Sundown Hunter com numeração do motor e chassi raspados, utilizada para chegar ao local do assalto. A placa da moto era fria e pertence a uma Yamaha YBR 125 roxa de Blumenau.

De acordo com as vítimas, um deles dos assaltantes é negro, mede aproximadamente 1,70m, trajando moletom preto com detalhes vermelhos e usando óculos de sol branco. O outro homem é moreno claro, mede aproximadamente 1,60m, usava boné branco e vestia calça jeans.

A Polícia Militar compareceu às 17h14min na Rua Frederico Jensen, onde está localizado o comércio. Eles fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS