quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioBairrosCentroBandidos assaltam motorista de transportadora de documentos e cheques para bancos

Bandidos assaltam motorista de transportadora de documentos e cheques para bancos

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo de carga às 14h15min desta quinta-feira (11/10/18) na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza. A vítima era o motorista de uma empresa que trabalha com o recolhimento e entrega de documentos de banco, em sua maioria cheques.

Segundo dados da PM, a vítima estava trabalhando em um utilitário Fiat Fiorino na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), quando foi rendido por dois homens magros e negros, armados com pistolas. Um deles assumiu a direção do veículo, enquanto o outro rompeu a grade interna do compartimento de carga e pulou dentro. No local estavam os malotes contendo material recolhido.

A vítima foi abandonada na Rua Himalaia, no bairro Fortaleza Alta. De acordo com a PM, ela não soube informar com precisão o que foi roubado, somente que foram diversos documentos e 60 talões de cheque. Foi registrado um boletim de ocorrência e repassadas informações sobre os procedimentos legais.

O veículo roubado é um Fiat Fiorino Flex com placas de Blumenau, mas já não constava mais como roubado no sistema Sinep. A Polícia Civil deve investigar o crime.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS