Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bandidos arrombam parede e telhado de empresas, furtando vários produtos, em Blumenau

A Polícia Militar registrou dois furtos de estabelecimentos comerciais em Blumenau nesta segunda-feira (6/01/19). Um deles está localizada na Rua Ari Barroso, no bairro Itoupavazinha, e trabalha com serviços de guindaste. Ao chegar para trabalhar, um funcionário percebeu que havia um buraco na parede da empresa. Ao entrar, constatou o furto de duas baterias de caminhão, fiação de cobre do guindaste e ferramentas diversas. A Polícia Militar foi acionada às 8h33.

O outro estabelecimento fica localizado na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca, e trabalha com comércio de ferramentas. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a loja foi fechada no dia 23 de dezembro para as festas de fim de ano, e quando chegaram para reabrir o estabelecimento, perceberam que o telhado do 2° andar estava arrombado. Foram furtados dois jogos de ferramentas da marca Robust com 178 peças, um jogo de soquetes da marca Irwin com 21 peças, diversos fios de cobre. A Polícia Militar foi acionada às 14h37 e havia muitos outros materiais levados que não tinham sido totalmente levantados.

De acordo com a PM, a primeira empresa arrombada foi a Macro Move Guindastes e a segunda, a loja Corebral.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top