quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioSegurançaArrombamentoCooperativa de crédito é arrombada e furtada em Indaial (SC)

Cooperativa de crédito é arrombada e furtada em Indaial (SC)

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (17/09). As câmeras de segurança foram desligadas pelos criminosos.

Uma unidade da cooperativa de crédito da Cresol foi arrombada e furtada em Indaial (SC). A unidade fica localizada na SC-477 (Rodovia Augusto Hasse), no bairro Benedito. A Polícia Militar foi acionada às 8h30 desta sexta-feira (17/09/21) e conversou com o gerente.

Ele disse que quando chegou ao estabelecimento logo percebeu que havia sido invadido. Os cofres estavam abertos, as gavetas reviradas e tudo fora de ordem. Foi encontrada uma escada que apontava para o telhado por onde os bandidos acessaram o imóvel.

Foram furtados certo valor em dinheiro (não informado), um talão de cheques do próprio banco, um notebook, um fone de ouvido e o DVR com as imagens das câmeras de segurança que haviam sido desligadas pelos criminosos.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local levantando informações para a investigação. Foi registrado um boletim de ocorrências e repassados dados sobre os procedimentos legais.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS