domingo, 23 janeiro 2022
InícioGeralBandidos armados invadem padaria e amarram funcionários em Blumenau

Bandidos armados invadem padaria e amarram funcionários em Blumenau

Na noite desta sexta-feira (22/06/18), um trio armado e encapuzado invadiu a porta lateral de uma padaria localizada na Rua Progresso, no bairro Progresso. O estabelecimento já estava fechado e todos os funcionários foram rendidos e amarrados.

Após identificarem a proprietária, foram ao andar de cima e pegaram os equipamentos de filmagem. Em seguida os criminosos colocaram a vítima no seu próprio veículo para ir até sua residência. Mas naquele mesmo momento, um outro veículo encostou atrás do carro da vítima.

Os bandidos resolveram soltá-la e fugiram roubando o automóvel LR Evoque Pure P5D (2014) branco com placas de Blumenau. A proprietária da padaria relatou aos policiais que dentro do veículo roubado estava a sua bolsa com documentos pessoais.

Foram realizadas várias barreiras na região e repassada a ocorrência para cidades vizinhas, mas os criminosos conseguiram escapar. O veículo roubado foi localizado às 3h por uma viatura no final da Rua Guarapari no mesmo bairro.

O carro foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais de devolução do veículo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 21h38min.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS