sexta-feira, 16 abril 2021
Início Geral Bandido reformador, adolescentes com drogas e achada moto abandonada

Bandido reformador, adolescentes com drogas e achada moto abandonada

Bandido reformador

Alguns ladrões devem estar pensando em reformas, ou mais provável “revender”. Nesta terça-feira, arrombaram a porta dos fundos de uma residência na Rua Reinoldo Gutz (Velha Central) e roubaram 1 serra tico-tico (Sthil), 1 moto-serra elétrica (Sthil) e 1 furadeira. A PM atendeu a ocorrência as 7h11min. É importante lembrar que comprar mercadorias roubadas é crime.

Tão novos e já perdidos no mundo das drogas

Em rondas feitas pela PM as 22h53min na Rua Araranguá (Garcia), foram abordados 2 adolescentes de 15 e 16 anos. Um deles tinha 22 pedras de crack, 2 giletes para fracionar a droga, R$ 100,00 e 1 chip de celular, enquanto o outro possuía apenas R$ 30,00. Eles foram conduzidos junto com o material apreendido para a Central de Polícia

Veículo recuperado

Ontem a PM achou uma moto Honda/CB 300R (cor amarela, ano 2012, placa MKA7918 de Blumenau) abandonada na Rua Luiz Eleodoro da Silva (Ponta Aguda) pelas 14h. Ela havia sido roubada no último domingo.

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS